04 setembro 2011


sorteio

13
 
oi meus amores...!

 No poste de hoje vamos falar de sorteio.
Bom a muito tempo estava querendo fazer meu blog, e finalmente conseguir, ainda falta algumas coisinhas que esquecir de colocar ou seja pedir pra Adréia colocar rs. mais logo ele ficarà com tudo certinho.

 Espero que vcs tenha gostado desse sorteio, pretendo colocar mais alguns prêmios pra incrementa_lo
Todas as regras a seguir vai está abaixo desse vídeo no meu canal no youtube, então passe la e nao esqueça de seguir tudo que està sendo pedido, pra vcs concorrer as esses mimos. Pode participar pessoas de todo o mundo, meninos meninas Boa sote a todos


                                                              *_*baci & abbracci*_*

13 comentários:

  1. opaa sorteio hehehe adorei seu blog linda, parabénss =) seguindo vc, poderia me seguir tb, um beijo grande.

    www.girlscosmetic.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Parabéns pela criação do blog! Já te acompanhava pelo Youtube e agora já estou te seguindo por aqui tbm!

    Bjo

    http://ju-vasconcelos.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. ola

    seguindo http://patimake.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. oba... fran e seus sorteios baphos!! ameiiiiiiii ja estou participando beijao linda

    ResponderExcluir
  5. participando e é claro quero ganhaaar!

    ResponderExcluir
  6. Estou participando e torcendo para ganhar aqui...
    Bjus
    =)

    ResponderExcluir
  7. Adorei! participando!!
    Sorteio bem no dia do meu niver!!
    Sera que vou ter sorte!! Espero!!!
    Beijos

    ResponderExcluir
  8. Nome : Juliana Gomes Evangelista
    seguindo : http://juliianagoomes.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  9. Participando,Eu sempre quis ganhar um kit desse estou na torcida.

    ResponderExcluir
  10. Não consegui deixar o comentaário no youtube, segui todas as regras, me inscrevi no seu canal, segui o blog, gostei do video e add aos favoritos, mas o comentário no video não foi, entao vou deixar minhas informações aqui...

    Nome Thamyris Freitas
    Blog www.achochic.tk
    Twiter Rapha e Thata
    Facebook www.facebook.com/raphaethata

    Nome de Seguidora do Blog: Thamyris Freitas

    ResponderExcluir