05 setembro 2011


0

De Fèrias

                                
  
               Tudo bem com vocês..! com migo tudo ótimo 
Acho que acordei umas 09:00 horas da manha, tomei cafè com meu marido coisa que nao acontece nunca nos dias normais, coloquei o bikini e canga e fomos para a praia, muitoooooooo calor, muito abafado, muita gente na praia, a àgua nao esta muito boa, pois aqui nesse época de setembro tem sempre uma invasao de ALGAS MARINHAS, e a àgua do mar parece que esta suja, mas na verdade sao as Algas "verdes" que se soltaram la do fundo do mar e chegaram atè a costa ... Conclusao com todo esse calor de 34°C nem entrei na àgua hoje ... pois fui de manha .. de tarde com a marè alta àgua fica ja limpinha .....Voltamos logo pra casa ... pois 12h nao da pra ficar debaixo do sol , meu marido fez uma macarronada e depois fui dormir um poquinho .... eita vida boa sem preocupaçoes e sem nada para fazer ... ainda nao deu falta o trabalho ... to curtindo .... A tarde fomos a shoping comprar uma cufia nova porque a minha luna comeu, "luna" minha gatinha, compramos também algumas coisas pra nossa casa. voltamos ai jà era hora de jantar. jantamos e vim contar a vcs como foi meu dia.

                      *_* baci & abracci *_*

                                  
                                                                 

0 comentários:

Postar um comentário