04 outubro 2011


3

                         oi meninas tudo bem com vocês...!
Bom primeiramente me desculpe por não ter passado muito por aqui, não foi possível, pretendo postar com frequência a parti de hoje, e pra começa a postar com chave de ouro, vamos falar hoje de uma coisa que todo mundo gosta e que não podemos viver sem...! hahahah comida, pois é, estava enjoada de tanto comer pasta, que só engorda e depois acabamos não querendo comer todos os dias. Então hoje aproveite que não fui trabalhar  estou de folga resolvi fazer uma comidinha brasileira ééé, o nosso famoso arroz feijão e bife, confiram aqui abaixo.


Pensando nesse belo almoço corri telefonei pra minha mamãe linda que amo,  e meu conhado atendeu, e perguntou o que eu estava fazendo, ai falei que estava fazendo essa comidinha Brasileira maravilhosa, ele disse mulé você é doida trocar um belo prato de massa, por feijão e arroz rs...!
                  Pois é hoje esse vai ser meu rango...! Então vou ficando por aqui bom almoço pra todas vocês, volto logo.


  *_*bacci & abbracci *_*


                                                *_*  fran misticoni*_*

3 comentários:

  1. Os dois pratos são deliciosos, não são?!
    Bjus
    <3

    ResponderExcluir
  2. Fran, a paleta que te perguntei no canal é essa do seu layout... hehehe
    Bjus
    =)

    ResponderExcluir
  3. Ai meu Deus, que tentação!! os pratos são uma delícia...beijos fran, te adoro

    ResponderExcluir