06 outubro 2011


9
oi meninas..!  
hoje vim aqui fazer mais uma make pra vcs e mostrar meu cabelo, hahha o que vcs acharam?
deixe um comentário aqui abaixo do poste com a opinião de vcs...! Então fiz essa make coloridinha pra combinar com minhas mandeixas heh espero que goste, todos os produtos usado vc encontra listado aqui abaixo.
LISTA DOS PRODUTO USADOS:
     
paleta 88 cores mat 
paleta diamante
primer: cera de cupra 
corretivo: touche magique, loreal  
base: dream satiné fuido
blush: silky touch essence
iluminado: romantic flower 
mascara: rimmel london 
primer de sombra: lapis jumbo marrom e pramie boticario make b
gloss: sephora ultra brilhante
lapis de olho: rimmel cajal preto
pò infaillible loreal 

9 comentários:

  1. Amei o novo cabelo...
    Tinha percebido ontém na foto no Face...
    E a make como sempre linda!!!
    Bjus
    =)

    ResponderExcluir
  2. ameiiiiiii o cabelo fran, ficou mais linda ainda!!! bjao

    ResponderExcluir
  3. ai minha amiga,voc~e ficou completamente diferente com esse cabelo claro e para ser bem sincera como ja disse:mais linda ainda,nem se compara!
    Vou linkar seu cantinho no meu blog,porque acabo esquecendo de passar aqui!
    beijos no coração minha basileira italiana!

    ResponderExcluir
  4. Adoooooro, a make ficou linda e o cabelo Show...

    ResponderExcluir
  5. Adoreeeeii querida, acho o maximo essas makes coloridas! Estou seguindo seu blog, retribua seguindo o meu www.laissamakeup.blogspot.com acho que você vai gostar!
    bjão

    ResponderExcluir
  6. Oii Flor!
    To passando pra avisar que tem uma SUPER PROMOÇÃO de Produtos da NYX la no meu Blog!
    Dá uma passadinha para conferir!

    Super Beijo!
    http://pitangafashionshop.blogspot.com/2011/10/super-promocao-de-feriado-nyx.html

    ResponderExcluir
  7. Oi flor!

    Adorei o seu blog, já virei seguidora!

    Aparece no meu também e se gostar me siga, será um prazer!

    Bjus!

    http://desejosdeumafashionista.blogspot.com/

    ResponderExcluir