15 outubro 2011


presente do maridão

7
Oi meninas lindas...! tudo bem com vocês.
Bom hoje vim aqui toda feliz mostrar pra vocês esses dois mimos que ganhei do meu amor. Como algumas de vocês que me segue no face sabe estou dodoi da garganta, ou seja de castigo em casa. Meu lindão saiu pra fazer as compras pra nossa casa e voltou com esses dois presentinhos, e vim correndo mostrar pra vocês. 
Bom um deles foi essa paletinha muito  da sephora, que é lindíssima cores super pigmentas.fiz algumas fotinhas so pra vcs ficar babando, logo farei um review bem detalhado em vídeo pra gente....! Sò adiantando jà fiz alguns teste no braço mesmo e adorei, mais ainda e cedo pra falar da qualidade dela, vou fazer uma make e logo venho da minha opinião formada sobre ela.
O segundo foi esse vestidinho, ele disse que acho muito parecido com migo e arriscou, eu amei ficou bem arrumadinho no corpo..! com certeza vou usar hehehhe. 
Espero que vcs tenha gostado, um beijão a todas bom domingo.



*_*baci & abbracci*_*

°**° fran misticoni°**°

7 comentários:

  1. eu qria de presente um marido com o seu!!!!rsrsrs e são lindos os seus presente e espero q vc melhore logo e faça videos mostrando com é esse paleta linda.bjo

    ResponderExcluir
  2. uauuuu quero presente tb!!
    Maridão td de bom neh!!!
    Tb não posso reclamar do namorido nao!! aMOOO!!!
    Bjux

    ResponderExcluir
  3. Bem que seu marido podia ensinar isso para o meuu... ahauhauahua
    Muito legal a supresa, ameiii
    Parabéns... vc merece!
    Bjus
    <3

    ResponderExcluir
  4. Nossaaaa... bem que meu namorado podia me dar um presente desses!! que sorte heimm...
    amei!!
    Bjão

    ResponderExcluir
  5. Que esposo mais apaixonado eein!! :D
    Lindo seus presentes!!Parabens pelo maridão.

    ResponderExcluir
  6. Olá,vim conhecer seu cantinho e já estou super seguindo!
    Parabêns pelo Blog e sucesso pra ti!

    Se quiser me fazer uma visitinha,será muito bem vinda e se quiser seguir também,sinta-se em casa!
    Beijinhos no core!

    http://umamulherbemvestida.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. :O eu desejo um presente desses,lindoooo
    Parabens por esse presente!!

    ResponderExcluir