13 março 2012


Presente Das Amiga Do Brasil.

1

                                  
                                                      Oi MENINAS..!
                                                                                        Tudo bem com vcs?
No poste de hoje, quero mostrar pra vocês mimos que recebi de umas amiga muio querida.
Na verdade recebi quando ainda estava no Brasil, e so agora tive a oportunidade de vi aqui mostrar pra vocês.
Em forma de agradecimento preparei esse pequeno post, exatamente pra retribuir um pouco de todo amor e carinho que tenho recebido, não so das meninas...! Thatiana, Michele, Iris mas de todas vocês.
Por isso agradeço de todo meu coração, ao mimos e a todas que tem carinho por min, saiba que é reciproco.
Muito obrigada a Michele, Thatiana, Iris...! Que Deus abençoei cada uma de vocês, e nunca deixe faltar paz tranquilidade é saúde na vida de cada uma , incluindo quem ta lendo o post.
Se eu falar tudo que desejo a vocês aqui, o post seria um livro, mais resumo tudo em poucas palavras...! Obrigada a todas por fazer parte da minha vida.


                                                     DEUS ESTA JUNTO DE VOCÊS SEMPRE.


                                                                            Obrigada a todas.

                                                     *----*Fran Misticoni*----*











                                                        MUITO AMOR






Um comentário:

  1. Tao bom receber mimos, o mais gostoso e a cartinha. Eu guardo todas com muito carinho.
    Beijos

    ResponderExcluir