22 abril 2012


Resenha: Màscara Osmo Intensive Repair

0
ola meninas!!

 Sou a  IRIS  a mais nova colaboradora do trucco & bellezza vim fazer uma resenha da màscara que comprei e que estou amando..
alem de ser boa è baratinha sò custou 3,50 euros  e o melhor de tudo o frete è gràtis vale muitoo a pena!hehehe

                                                Màscara Reparadora Profunda Intensa  
  

O que diz a descrição:

Tratamento que nutre profundamente a restaurar o equilíbrio da umidade e elasticidade. Jojoba fornece uma rica fonte de vitaminas para cabelo hidratado mesmo gravimente danificado.
Tipos de cabelo: seco,ressecados e danificados!


A consistência é bem cremosa/pastosa e se assemelha muito a uma manteiga corporal. O cheiro me lembra sorvete de baunilha.


como eu usei:

lavei os cabelos com um shampoo transparente aqua light da Pantene pra tirar todos os resìduos e depois usei o shampoo da l'orèal repair, enxuguei e passei a màscara e deixei agir por 10 minutos pq meu cabelo ta muito ressecado por causa da mechas que fiz mais se o seu cabelo nao tiver como o meu deixe sò 5 minutos.

Apòs o enxàgue notei os fios bem hidratados e sedosos..

conforme fui secando fui sentindo ele mais resistente e bastante brilhoso
e pra finalizar fiz uma chapinha...

bom vamos ao resultado:



amei!!  meu cabelo ficou bem soltinho e brilhoso.


Se seu cabelo estiver assim precisando de reparaçao profunda è sò passar no site feelunique e garantir a sua..


bjs e espero ter ajudado..






0 comentários:

Postar um comentário