29 julho 2012


Kiko Long Lasting Stick Eyeshadow Review e Swatches

1

                   Ciao ragazze!
No post de hoje comento com vocês das sombras stick,  long lasting stick eyeshadow de Kiko, que comprei ultimamente.
Vou ser bem sincera , era um pouco preocupada, se comprava ou não,tenho outras sombras em creme e a duração delas nao è la essas coisa.
A um tempo atras, vi uma guru italiana falar muito bem dessas sombras stick, foi ali que veio a grande curiosidade de testar né, pessoa consumista.
Fui na loja comprei a de cor prata, genteeeee do céu rs,   quando testei já queria  comprar todas. Na minha opinião é as melhores sombras em creme do mercado, das que testei até hoje. Opinião de consumidora, a kiko não me pagou para falar isso. 
A textura e cremosa e espalha muito bem na pálpebra, é extremamente  fácil de esfumar (Faça rápido seca rapidamente!), as cores são lindas e luminosa, e  duração  Ótima.

Eu fiz a prova sem primer e cumpriu as indicações  estabelecida na descrição do produto dura suas 8:00 hora, sem problema de craquelar.



 
A Kiko descreve assim:'' ''sombra em creme de longa duração, de Ótima esfumatura.
A formula cremosa garante extrema esfumatura imediatamente depois da aplicação
Depois de aplicado, a cor continua uniforme e luminosa até  8 hora, sem craquelar 
Resistente a água, Long Lasting Stick Eyeshadow apresenta uma tonalidade esplendida e cores vibrante
 A aplicação é simples, e confortável  pela sua ponta com forma arredondada  e textura legeira ultra-scorrevole.
Disponível 20 cores''

  

          .Declaração: os produtos foi comprado por min pessoalmente.
 Aqui escrevi alguma opinião como consumidora sem nenhum pedido da loja. Ou seja não fui paga por esse Review .
E apenas minha opinião 100% vera.
Nota 100 para essas sombras.


Contém 1,64 grama de produto, validade(PAO) a 24 mês, custa 6,90€ cada uma


Um comentário:

  1. Não sou muito fã de sombras em creme, mas achei essas cores lindas, principalmente da 10 em diante!!

    Beijinhos, Marina!
    http://estiloestilomeu.com
    Sorteio Make B no ar!!! Te espero lá! =]

    ResponderExcluir