11 setembro 2012


Review Mascara Facial Anti-Rugas Lush

12
Oi meninas, tudo certo...!
No Post de hoje  quero contar a vocês uma novidade que  descobrir ultimamente, que é os produtos da marca Lush,.
A Lush é uma farmácia de produtos naturais,  (deixarei o link AQUI,) super conhecida aqui na Europa, super  recomendo. Comento  um pouco da  minha experiencia  com a compra, e do produtos.Compra maravilhosa chegou em dois dias, muito feliz com serviço...!
Antes de continuar o post, quero deixar claro que não  estou   recebendo nada pra falar da marca,so uma  opinião como consumidora.


A marca tem uma variedade bem bacana de produtos para cuidados com a pele. Como sabonete  para o rosto, creme facial, tratamento para os lábios,base, vários sabonetes aromatizante, tônico, etc.
O FOCO HOJE E A MASCARA CLEÓPATRA.
 O QUE ACHEI.!

Deixa a pele muito macia e hidratada, como se tivesse uma camada de gel protetora no rosto,  muito refrescante, adorooooo. 
A consistência e bem concentrada, com um cheirinho muito agradável relaxante, adorei.
Foi desenvolvida para tratamento anti- rugas, e contém algumas frutas e sementes como, papaia, té verde, ginko,mel, semi de lino etc.
Recomendações
Manter na geladeira,  e usar no máximo três vezes por semana. Aplicar a mascara em todo rosto evitado a área dos olhos, enxaguar com água morna após passado uns 15 minutos .
A embalagem contem 75 gramas e rende 4 aplicações.
Na minha opinião rende umas sete ou oito, sem "miserel  srrsr".
Então era isso que queria comentar com vocês, recomendadíssima.


12 comentários:

  1. Me apaixonei pelo esfoliante lábial...vi no video da Nanda dos mimos femininos, ela falou a lojinha virtual que vende. Seu blog está lindo Fran, parabéns. Beijos!

    ResponderExcluir
  2. Obrigada Ivone, Esses produtos sao incrível, adorooooo.
    Fico feliz que você tenha passado aqui. beijokasss obrigada.

    ResponderExcluir
  3. estou participando
    do sorteio do you tube

    rafaela soares

    ResponderExcluir
  4. Segunda chance seguindo o blog mais (seu nome de seguidor )
    GirlBlondPInk

    ResponderExcluir
  5. Olá querida, já estou seguindo seu blog, que é muito charmoso viu?


    Convido você e suas leitoras a conhecer o meu:


    toobege.blogspot.com


    Beijinhos e tenha uma ótima semana!

    ResponderExcluir

  6. Olá, passei aqui para conhecer o seu blog e adorei tudo!! Já estou seguindo para ficar por dentro de todas as novidades.. Também te convido para conhecer o meu cantinho e se gostar me siga! Vou adorar te ver por lá:

    www.todacharmosa.com

    Se tiver um tempinho curta a fanpage do blog, tem varias dicas, inspirações e um super sorteio!

    www.facebook.com/blogtodacharmosa

    Beijão ♥

    ResponderExcluir
  7. linda, adorei suas postagem, e quero participar do sorteio beeijos

    ResponderExcluir
  8. linda, adoreis suas coisas, e queria muito ser sorteada beijos

    ResponderExcluir
  9. Obrigada Pathy Moreira, fico feliz que tenha gostado do meu cantinho. Vou sim conhecer seu blog. beijokass seja sempre bem vinda.

    ResponderExcluir
  10. Mariana Leal, Obrigada amore, fico feliz que tenha gostado, beijokass no cuore.

    ResponderExcluir
  11. Tamires Baesso, obrigada tesouro. grande beijo.

    ResponderExcluir