05 março 2014


Tutorial Verde Esmeralda

5

5 comentários:

  1. Oi fran Comprei o delineador da kiko que voce mostru no ultimo video achei otimo .
    Na Minha opiniao melhor. Do que Catrice e ainda melhor do que o da essence.adoro makes na cor verde

    ResponderExcluir
  2. Oi Marie Antoniette,seja bem vinda..! Verdade eu amei o delinedor, bem pretinho Com certeza melhor que o da catrice <3.
    Obrigada pelo apoio seja sempre bem vidaaa.beijokass

    ResponderExcluir
  3. Eu acho você linda de make verde, o que não posso falar de mim, os produtos que usou são perfeitos.Parabéns por mais uma dica, sempre aprendemos algo de novo e isso é maravilhoso né? beijos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Joaninha, fico feliz com sua visita ilustre aqui. sou a lok do azul, minha cor favorita rsrs.
      Beijokass Obrigada pelo apoio

      Excluir
  4. Amei o post amiga lindo!!Poderia retribuir já estou seguindo beijos!!
    http://oficialgarotateen.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir