22 fevereiro 2013


Look Do Dia Por Galgilane Maurano

4
Oi meninas, tudo bom..!
Hoje mais um look do dia pra vocês, elaborado pela nossa colaboradora Galigilane Maurano, para que ainda não conhece pode ta conhecendo( AQUI.)
Ta sendo muito bom  a  colaboração dela aqui,estilosa, responsável,  educada, e sempre preocupada de mandar o material pra post, isso é muito bacana, sem esquecer que a modelo  é linda e estilosa  né..!
Hoje trouxe mais um look bem usável, para qualquer ocasião, e para  quem ta no Brasil que em breve vem o inverno é uma boa dica.   

Confiram as fotos:

 Ela usa:

  •  tshirt Zara
  •  Blazer Pinkie
  •  Leggins Calzedonia
  •  Botas Geox
  •  Bolsa Calvin Klein
  •  Colar Morellato 
  •  Oculos Furla

4 comentários:

  1. Look lindo e bem usavel cm vc falou "franzoca"..
    A t- shirt e linda amei,o casaco e o must have do momento..
    tudo lindo e c estilo, a fotografa mandou bem ihihihihi
    Sucessos meninas..

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obigada Ione, a Gal fecha paris em chamas com seus look's. Sem conta que a fotografa arrasa né. :*
      beijokass obrigadinhaaa

      Excluir
  2. Amei o look! *-*
    Beijo


    www.camilamarinho.com

    ResponderExcluir